DesenvolvimentoNotíciasObras

Melhorias no Aterro Sanitário e o fim do lixão

INDIANÓPOLIS – A Semana do Meio Ambiente foi fechada em Indianópolis com uma importante ação por parte da Prefeitura Municipal, que busca efetivar no presente, garantia de um futuro de qualidade para as novas gerações.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, o nome lixão, tem que ser coisa do passado, e ações constantes devem ocorrer para que haja de fato uma proteção ao meio ambiente, em especial no Aterro Sanitário, que teve na última semana o início da obra de construção das valas para destino de rejeito do Lixo.

“O lixão será fechado, e o lixo produzido em nossa cidade, reciclado, além de dar o destino correto ao rejeito, que irá para as valas que já estão em construção em local apropriado”, comentou o prefeito.