DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Melhoria nas estradas rurais com estiagem

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio das Secretaria de Transportes e Estradas, e de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, está aproveitando desde a última semana, o período de estiagem para melhorar a condição de trafegabilidade das estradas vicinais.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro Borges, a primeira ação foi na estrada da Região Fortaleza, sendo que em seguida também haverá frentes de serviços nas Regiões Chácaras Beira Lago, Caind, Campo Alegre e Marinheiro.

“As estradas principais terão prioridade neste primeiro momento para atender à necessidade de escoamento de safra e transporte escolar, mas vamos desenvolver ações em todas as demais regiões”, confirmou o prefeito.