NotíciasSaúdeSocial

Melhor Idade já caiu na Folia em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O CarnaInd começa no sábado, mas os jovens da terceira idade já caíram na Folia nesta quarta-feira, 7, no Centro de Convivência do Idoso.

“Foi muito bom poder promover essa festa junto ao Grupo da Melhor Idade. Parabéns à equipe do Nasf pelo belíssimo evento”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo coordenado pela fisioterapeuta, Maria José e com a participação das agentes de Saúde do PSF Dona Lica e da fisioterapeuta Vanessa Molina. “O melhor de tudo é ver os nossos idosos interagindo e divertindo. Isso é promoção de saúde e qualidade de vida”, completou o prefeito.

O evento também teve a parceria muito importante da equipe do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.