NotíciasSocial

Melhor Idade encerra atividade de 2018

INDIANÓPOLIS – Fechar o ano e comemorar os bons resultados. Isso é objetivo alcançado, a exemplo do Grupo da Melhor Idade, que ao longo de 2018 teve inúmeras atividades promovidas pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, no último dia 14, a equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou uma confraternização junto ao Grupo da Melhor Idade para o encerramento das atividades do ano de 2018.

“Desejamos que o Natal renasça em nossos corações com muito amor, e que a paz e esperança fortaleça o coração de cada um na fé. Que 2019 seja um ano de muitas realizações a todos”, foi a mensagem da equipe para o Grupo.

“Foram muitas atividades, muito forró. Muitas viagens regionais, enfim, qualidade de vida, promoção de saúde e bem estar não faltou neste ano para esse maravilhoso grupo da Melhor Idade, e podem estar certos que em 2019 vamos continuar juntos em muitos momentos agradáveis”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.