Meio Ambiente e Planejamento

E-mail: meioambienteindianopolis@gmail.com

Rua Irineu Alves Rabêlo nº 107 – Centro – CEP: 38490-000

Telefone: (34)3245-2505

A Secretaria tem como principal atribuição subsidiar e assessorar o prefeito nas políticas públicas de fomento nas áreas da Agricultura, Pecuária, na preservação e conservação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; Visa também garantir a concretização das políticas, diretrizes e prioridades definidas pela Gestão Municipal para a sua área de competência. Além disso, planejar, implementar, avaliar, cooperar e acompanhar os planos, programas e projetos relativos à sua área de atuação.

Estabelecer uma política em parceria com as demais Secretarias Municipais, Autarquias, Fundações e com órgãos de outros entes Federados. Sua ação é destinada ao incremento de projetos e programas que vise à melhoria na qualidade de vida da população, levando em conta a vocação e as características do Município.

PROGRAMAS DESENVOLVIDOS

PRÓ-INDÚSTRIA