NotíciasSaúde

Matriciamento é trabalhado pela equipe do NASF em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Com a participação das equipes que atuam na Atenção Primária de Saúde, foi realizada no último dia 17/05, mais uma reunião de Matriciamento com as equipes de Saúde em Indianópolis.

Segundo a coordenadora de Atenção Primária, enfermeira Andreia Silva, a reunião envolveu as equipes do PSF Dona Lica, PSF Alex Fernandes, PSF Piedade Severina, Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, e equipe de Vigilância Epidemiológica, bem como a presença da secretária municipal de Saúde, Marivânia Borges e do prefeito Lindomar Amaro Borges.

Na oportunidade foram apresentados, para todas as equipes, os novos profissionais do NASF que tomaram posse mediante Processo Seletivo 2019, e o Planejamento de Trabalho com os grupos de saúde, população e escolas.