DesenvolvimentoNotícias

Manutenção na cidade gera conforto e qualidade de vida

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem desenvolvido ações importantes para manter a cidade sempre limpa e bem cuidada.

Além da manutenção em termos de infraestrutura urbana, como limpeza em bueiros e meios-fios, há ainda o trabalho de jardinagem e manutenção em canteiros centrais e praças, a exemplo dos canteiros onde recentemente, além do plantio de grama, também foi feito o plantio de árvores para melhorar o aspecto urbanístico.

“É um trabalho diário e constante, e vamos continuar trabalhando para manter a nossa cidade do jeito que o nosso querido povo quer, bem cuidada”, comentou o prefeito Lindomar Amaro Borges.