DesenvolvimentoGovernoNotícias

Mais uma vez Indianópolis terá emissão de Identidade no Município

INDIANÓPOLIS – Em julho quem precisar poderá emitir sua Carteira de Identidade em Indianópolis, sem a necessidade de deslocamento. A ação é graças à parceria da Prefeitura Municipal de Indianópolis que irá facilitar o acesso das pessoas que precisam do documento, ou mesmo segunda via.

O SINE de Araguari estará atendendo em Indianópolis no dia 10/07, sábado, para Emissão de 1ª e 2ª Vias da Carteira de Identidade, cujo atendimento será feito no Centro de Múltiplo Uso Convivendo e Aprendendo.

As pessoas agendadas deverão comparecer com os seguintes documentos: Duas fotos 3×4; Certidão de Nascimento ou de Casamento (original e cópia); Pagamento da guia do DAE a ser retirada na própria Secretaria (somente para 2ª via).

São vagas limitadas e os interessados deverão fazer o seu agendamento na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de segunda a sexta, munidos de todos os documentos.