DesenvolvimentoGovernoObrasSocial

MAIS UMA OBRA ENTREGUE EM INDIANÓPOLIS

Os novos membros do Conselho Tutelar de Indianópolis, eleitos e empossados no final do ano, estão de casa nova, em mais uma obra entregue pela Gestão 2021-2024.

“Estamos entregando benefícios para o conforto de quem trabalha e qualidade para quem é atendido, com todo sigilo necessário”, disse o prefeito durante a solenidade de inauguração que ocorreu no último dia 09/02, com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Alessandra Raquel, do vice-prefeito Douglas Alexandre, de vereadores, secretários municipais e assessores.

A obra do NOVO CONSELHO TUTELAR, foi totalmente revitalizado e modernizado, no cumprimento de mais um compromisso feito pela Administração Municipal, na modernização e revitalização em vários setores.