NotíciasSocial

Mais uma atividade do Grupo Amor para Recomeçar

INDIANÓPOLIS – O mês de junho acabou e com ele alguns resultados positivos foram comemorados pela equipe do Social.

Segundo informações do setor, em junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, realizou atividades diferenciadas com o grupo Amor para Recomeçar.

As atividades realizadas tiveram tema junino com o bingo das virtudes, onde foi trabalhado através de roda de conversas e sorteio de brindes para a ganhadora do bingo, finalizando com dança e comidas típicas.

A equipe psicossocial ficou feliz com a participação de todo o grupo, salientando que o CRAS se encontra à disposição para que outras mulheres participem das atividades preparadas com muito carinho.

A equipe fez questão de ressaltar a presença do prefeito Lindomar Amaro e da secretária municipal de Assistência Social, Marivânia Borges.