NotíciasSaúde

Mais uma Ação do Setembro Amarelo em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Fechadas as atividades do Setembro Amarelo neste dia 2, quando foi realizada uma ação no Centro de Convivência do Idoso, sendo uma palestra proferida pelo escritor Jorge Couto.

Segundo os coordenadores do evento, o tema abordado foi quanto a importância da vida e chamou a atenção para a prevenção ao suicídio, com os profissionais de Saúde das Unidades do PSF Dona Lica, PSF Alex Fernandes e Centro de Controle de Endemias.

A ação foi promovida pelo educador em Saúde, Eduardo Vieira e a enfermeira, Claudia Garcia, coordenadora do PSF Dona Lica, tendo a presença do prefeito Lindomar Amaro.

“Foi um mês de intensas atividades preventivas e quero parabenizar a todos que se dedicaram a levar à comunidade a discussão desse tema”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.