NotíciasSaúde

Mais de 1.000 atendimentos com Fisioterapia em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio de ações da Secretaria Municipal de Saúde tem levado à comunidade diversos tipos de atendimento, cujo principal objetivo é o bem estar e a qualidade de vida de todos.

De acordo a fisioterapeuta do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Lorraine Miranda Caetano, somente os atendimentos realizados por ela no período de janeiro a março, chegaram a um total de 335, sendo estes apenas atendimentos domiciliares, facilitando assim o acesso do cidadão atendido pelo Programa Saúde da Família.

Em outro atendimento, feito na Clínica e nos Grupos de Coluna e Sala Especial, onde de janeiro a março a fisioterapeuta Maria José Lima realizou um total de 770 atendimentos, sem contar com os grupos que participam das Ginásticas.

“Estamos investindo na saúde pública que tem sido prioridade em nossa administração, e temos a certeza de que estamos no caminho certo levando serviços de qualidade e promovendo saúde”, afirmou o prefeito Lindomar Amaro Borges.