DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

Lindomar se reúne com vereadores e fala sobre investimentos

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro recebeu em seu gabinete na quinta-feira, 09/04, a visita dos vereadores, onde discutiram sobre investimentos e geração de emprego no Município.

“Vamos atravessar esse momento difícil, e com certeza vamos continuar firmes no nosso propósito de promover o desenvolvimento sustentável e com qualidade de vida para a nossa gente”, disse o prefeito.

Na reunião o prefeito mostrou o projeto do Velatório Municipal e da construção do novo Cemitério Municipal, além de tratar de outros investimentos de infraestrutura, como o avanço nas obras da Unidade de Saúde e da Estação de Tratamento de Esgoto.

Ao mostrar o projeto do Velatório e Cemitério, destacou que se trata de uma obra que atenderá às necessidades do Município nas próximas décadas, onde na sua estrutura, de forma planejada, serão construídos 218 jazigos, divididos em jazigos individuais, outros com 2 e 4 gavetas.  A área total adquirida pela Prefeitura no ano passado é de 9.461m², cujo valor pago foi de 400 mil reais.

“Buscamos sempre a opinião dos nossos vereadores para que juntos possamos trabalhar sempre com o propósito de melhorar a cada dia a vida e o conforto do nosso cidadão”, acrescentou o prefeito.