NotíciasSaúde

Lindomar discute melhorias na saúde em reunião do CISTM em Uberlândia

INDIANÓPOLIS – A discussão em torno de ampliação e melhoria na prestação de serviços na área da saúde reuniu prefeitos e secretários de Saúde da região na última terça-feira, 26, em reunião do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM, na sede da AMVAP em Uberlândia.

“Temos que buscar projetos efetivos e contratos de prestação de serviços de qualidade e preços mais compatíveis com a nossa realidade”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, que participou da reunião, acompanhado da secretária municipal de Saúde e de Assistência Social, Marivânia Borges.

Um dos pontos abordados na reunião foi com relação aos serviços contratados na área da saúde para 2019, atendendo solicitações dos prefeitos, para que haja melhoria na prestação de serviços levados aos municípios.