DesenvolvimentoGovernoNotícias

LD Celulose vai gerar empregos para Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges se reuniu no início do mês, 07/08, com o consultor da LD Celulose, Eduardo Esteves.

Na oportunidade o prefeito reforçou o pedido que já havia feito para que a empresa busque a contratação de parte da mão de obra no Município, e entregou mais de 100 currículos para o representante da empresa, todos de trabalhadores de Indianópolis.

A empresa LD Celulose também deu entrada na documentação para o início da obra de terraplanagem da Planta Industrial, bem como seu enquadramento nos benefícios do ProIndústria, Programa criado para fortalecer as ações de desenvolvimento do Município na geração de emprego, que tem inserido benefícios fiscais para empresas que queiram se instalar em Indianópolis.