GovernoNotícias

LD Celulose tem reunião com comunidade em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Lideranças e membros da comunidade de Indianópolis e Araguari participaram na última sexta-feira, 15, de reunião junto a representantes da LD Celulose no recinto do Salão de Eventos da Igreja de Santa Rita em Indianópolis.

Segundo o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, que recebeu os dirigentes em seu gabinete na parte da manhã, a reunião junto a todos os segmentos da sociedade teve como objetivo apresentar o Projeto de Licenciamento Ambiental da empresa antes de iniciar a construção da fábrica.

“É muito importante esse diálogo da empresa junto à comunidade, agindo de forma transparente e mostrando tudo aquilo que será feito para minimizar os impactos ambientais”, disse o prefeito.

Indianópolis será um dos municípios beneficiados com a chegada da LD Celulose, que representará desenvolvimento econômico, além da geração de centenas de postos de trabalho.