EducaçãoEsporteNotícias

Jogos da Pátria teve entrega de medalhas aos atletas

INDIANÓPOLIS – A comemoração do Dia da Independência em Indianópolis teve a realização dos Jogos da Pátria, promovidos pela Prefeitura Municipal, por meio da parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura, Secretaria de Esporte Turismo e Lazer, e Secretaria de Trânsito e Transporte.

O evento foi realizado nos dias 7 e 8 com a participação de todas as escolas do município, cuja programação contou com diversas atividades de gincana, atletismo, ciclismo e atividades esportivas como o futsal e o vôlei.

A abertura das festividades em comemoração à semana da Pátria aconteceu no dia 7 com ato cívico na Praça Urias da Silva, que contou com o hasteamento das bandeiras, além das apresentações da Fanfarra das Escolas Municipais. O encerramento aconteceu no dia 8 com entrega de medalhas para os atletas em 1º e 2º lugares, bem como de premiação para equipe vencedora.

As secretarias envolvidas agradecem a participação de toda comunidades escolar, destacando a participação e o envolvimento dos alunos que demonstraram respeito e espírito competitivo e à equipe organizadora que se dedicou para fazer um trabalho incansável na organização do evento trabalhando com profissionalismo, disposição e dedicação.

“Parabéns a todos os organizadores e participantes dos Jogos da Pátria, foi um sucesso, e muito bom ver a alegria das crianças ao receber a sua medalha, para alguns, sua primeira conquista”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.