EducaçãoEsporteGovernoNotícias

Jogos da Pátria marcaram o fim de semana em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Já se tornou uma tradição e mais uma vez a administração municipal comemorou os resultados de mais uma edição dos Jogos da Pátria, promovidos pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer e Secretaria Municipal de Educação.

A abertura oficial aconteceu na manhã do dia 7 de setembro na Praça da Prefeitura e em seguida foi só diversão e muita disputa entre os estudantes da Escola Municipal Tupiniquim, Escola Municipal de Indianópolis, CMNER José Barbosa de Miranda, CMNER Pedro Joaquim Pereira, CEMEI Criança Feliz e Escola Estadual Nelson Soares de Oliveira.

“Foram dois dias especiais onde pudemos ver a alegria em cada criança, que contagiou seus pais e mais uma vez transformou as comemorações da Independência em um grande evento em Indianópolis com os Jogos da Pátria”, comentou o prefeito Lindomar Amaro, que agradeceu ainda o apoio e participação de todos os colaboradores e voluntários, bem como da Câmara Municipal.

O evento teve o apoio de muitos voluntários, além da participação de vereadores, secretários municipais e assessores, Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde.