EducaçãoGovernoNotícias

Jogos da Pátria marcaram fim de semana em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – As comemorações do 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil em Indianópolis foram marcadas pelos Jogos da Pátria, iniciado no período da manhã com a solenidade cívica de hasteamento da bandeira do Brasil.

Em seguida, com a promoção da Prefeitura Municipal de Indianópolis, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal, alunos das escolas municipais e estaduais se transformaram em atletas no Ginásio Poliesportivo Jorge Rafael e no Estádio Sérgio Pacheco.

Além das disputas coletivas, os torcedores vibraram muito com as provas de atletismo, em especial as corridas. “Parabéns aos organizadores, colaboradores, pais e todos os atletas que mais uma vez fizeram do nosso 7 de Setembro, um dia especial com os Jogos da Pátria”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges, presente no evento, juntamente com vereadores, secretários municipais e lideranças do Município.