CulturaGovernoNotícias

Inscrições para Show de Calouros 2020 em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Estão abertas as inscrições para o Show de Calouros 2020 “Live Streaming”, que acontecerá do dia 25 ao dia 30 de maio.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio e serão realizadas pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Cultura, onde estão disponíveis o Formulário de Inscrição e o Regulamento do Show de Calouros 2020.

Os candidatos que não conseguirem realizar a inscrição ou que não tenham acesso a internet, a Secretaria Municipal de Cultura estará disponibilizando um espaço na Biblioteca Municipal, anexo à Secretaria de Educação e Cultura para que os interessados possam realizar a sua inscrição com tranquilidade. A Biblioteca contará com um profissional para auxiliar o candidato a realizar a sua inscrição e estará aberta das 08h às 11h, e das 13h às 17h.