NotíciasSaúde

Indicadores da Atenção Primária é tema de reunião em Uberlândia

INDIANÓPOLIS – A equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Indianópolis participou nesta quarta-feira, 25/04 de reunião na Superintendência Regional de Saúde em Uberlândia para discutirem as Pactuações Interfederativa de 2019, com principais indicadores.

Dentre os indicadores avaliados na reunião foram a Razão de exames citopatológicos do Colo do Útero em mulheres de 25 a 64 anos; Razão de exames de mamografia de rastreamento realizados em mulheres de 50 a 69 anos; Cobertura populacional estimada pelas equipes de Atenção Primária; Cobertura populacional estimada pelas equipes de Saúde Bucal; e Proporção de imóveis visitados em pelo menos 4 ciclos de visitas domiciliares para controle da Dengue.

Participaram da reunião a coordenadora da Atenção Primária, Andreia Silva Rezende, coordenador de Vigilância em Saúde, Margareth Aquino, e o coordenador de Epidemiologia Silvace Dias de Ávila.