EducaçãoNotícias

Indianópolis teve mais uma etapa do Programa de Formação Continuada

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no último dia 03/09, mais uma etapa do Programa de Formação Continuada, promovida em benefício do desenvolvimento da Educação no Município.

De acordo com a secretária de Educação, Carmenlucia Franco, o Programa de Formação Continuada da Secretaria Municipal de Educação, fez uma parceria com a Faculdade UNIFACVEST, e conseguiu dar a oportunidade aos profissionais da Educação, professores e monitores, de participarem da Formação.

A prefeitura através da Secretaria de Educação fez o pagamento das inscrições para todos os profissionais que manifestaram interesse em participar, onde nesta etapa, teve uma atenção especial quanto ao tema “A prática na interação com crianças autistas”, com a presença da psicopedagoga Carolina Scarabucci, e a psicóloga Jéssica Mendonça.