DesenvolvimentoNotícias

Indianópolis terá eventos na Semana do Meio Ambiente

INDIANÓPOLIS – A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, estará promovendo a “Semana do Meio Ambiente”, de 4 a 8 de junho.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Adairlei Aparecida Silva Borges, a programação deverá ser oficializada até o início da próxima semana, visto que há uma definição quanto ao tema a ser trabalhado, que é “Compromisso com a Vida: Responsabilidade Social e Preservação Ambiental”.

Dentro da programação que começa no dia 4, estão agendadas Gincanas, Palestras, Atividades com Coleta Seletiva, Curta Metragem, além de visitas a empresas e cachoeiras, promovendo, inclusive a limpeza no local.