GovernoNotíciasSaúde

Indianópolis tem Programa de Prótese Dentária

INDIANÓPOLIS – A prefeitura de Indianópolis juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, está convocando a todos os pacientes e interessados no Serviço de Confecção de Prótese Dentária com a faixa etária de até 50 anos, a comparecerem na Unidade Básica de Saúde para a realização de consultas e triagem.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, o Município de Indianópolis por meio da Secretaria Municipal de Saúde foi contemplado com recurso do Governo Federal para confecção de prótese dentaria através do Programa Brasil Sorridente, que visa o acesso aos cidadãos indianopolenses de forma gratuita, com próteses total e parcial removível.

Todas as pessoas interessadas podem procurar o agente de Saúde da sua área para agendamento, bem como os dentistas das Unidades Básicas de Saúde.

“Estamos trabalhando desde 2018 para conseguir esse benefício e agora o Governo nos proporcionou, e agradeço o empenho na época do nosso então secretário de Saúde, Carlos Roberto Souto, cujo resultado estamos colhendo hoje”, disse o prefeito.