GovernoNotíciasSaúde

Indianópolis tem o Centro de Atendimento para Covid-19

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, juntamente com o vice-prefeito Anidson Gabriel, se reuniram na última semana com o novo Pároco da cidade, padre Renato, assinando o contrato de locação da Sala do Centro Catequético que está desativado por conta da pandemia, onde a Prefeitura alocou para criar o Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19.

O Centro de Atendimento já está em funcionamento anexo ao PSF Dona Lica, com uma equipe completa para atender a todos os pacientes acometidos pela Covid-19.

“Agradecemos ao padre Renato por essa importante parceria, bem como a todos os profissionais da área da Saúde que estão na linha de frente no combate ao coronavírus. Indianópolis agradece de coração o empenho de vocês”, disse o prefeito.

Lideranças, representantes do Legislativo e equipe da Saúde marcaram presença na entrega do Centro de Atendimento.