GovernoNotícias

Indianópolis se prepara para sua tradicional Festa de Maio

INDIANÓPOLIS – A cidade de Indianópolis se prepara para a grande Festa de Maio, uma tradição que ganha força e qualidade a cada ano, movimentando todos os grupos e todas as idades, com muita animação e religiosidade, que acontece entre os dias 26 e 31 de maio. O município tem neste mês a tradicional festa religiosa em Louvor a Virgem Maria e Santa Rita, que começou no dia 1º de maio, além das comemorações alusivas ao aniversário de emancipação político administrativa, que neste ano chega aos 79 anos e serão comemorados entre os dias 26 e 31.

Nesta semana, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos realiza uma ampla limpeza na cidade, bem como a pintura de meios-fios, deixando a cidade pronta para receber os grandes shows na última semana do mês.

Para o prefeito Lindomar Amaro, a cidade vive um bom momento, e depois de colocar a casa em ordem, agora é buscar o desenvolvimento, continuando, assim como em 2017, investimento na saúde, educação e na infraestrutura urbana e rural, garantindo assim, qualidade de vida e conforto para a população.