GovernoNotíciasSocial

Indianópolis recebeu caravanas da região no Baile da Melhor Idade

INDIANÓPOLIS – O prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges e equipe foram os anfitriões do Baile Integração RIDES da Melhor Idade, que aconteceu no último sábado, 31/08, no Salão da Igreja Santa Rita.

O Baile é promovido pelas Prefeituras Municipais, onde em cada mês acontece numa cidade diferente num projeto desenvolvido em parceria com o Consórcio RIDES –Rede Integrada de Desenvolvimento Econômico Sustentável, presidido pelo prefeito de Cascalho Rico, Dário Borges, que fez questão de marcar presença no evento, bem como vereadores de Indianópolis e região, secretários municipais, assessores e lideranças regionais.

“Agradeço o empenho da equipe da Secretaria de Assistência Social e demais colaboradores que proporcionaram uma grande festa para os grupos da melhor idade”, disse o prefeito Lindomar.

Foi uma grande festa com animação da Banda Nova Geração, e no final foi servido um delicioso jantar preparado pela equipe dos “Amigos”.

Além do Grupo da Melhor Idade, sempre acompanhados da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ainda participaram do evento caravanas das cidades de Cascalho Rico, Romaria, Monte Carmelo e Iraí de Minas.