GovernoNotícias

Indianópolis receberá recursos para compra de Trator Agrícola

INDIANÓPOLIS – As ações políticas desenvolvidas pelo prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges tem tido resultados positivos nas esferas Federal e Estadual.

Depois de anunciar recursos para o custeio na área da saúde, nesta semana o prefeito anunciou a liberação de recursos para o Município, em comunicação feita pelo deputado Federal Zé Vitor. “Tenho a grata satisfação de informar, que fiz gestões no Ministério da Agricultura, SEGOV, para liberação de recursos no valor de R$146.250,00 (cento e quarenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais), objetivando a aquisição de 01(um) trator agrícola 4×4, cabinado, com potência mínima de 95 cv, priorizando o município de INDIANÓPOLIS/MG”, disse o deputado em sua mensagem.

“Vamos continuar trabalhando para buscar novos benefícios para o nosso Município, e agradecemos ao deputado Zé Vitor por estar sempre se empenhando em nos atender”, comentou o prefeito Lindomar Amaro Borges.