DesenvolvimentoGovernoNotícias

Indianópolis recebe R$100 mil para investimento

INDIANÓPOLIS – O Município de Indianópolis recebeu mais uma importante emenda parlamentar para investimento, desta feita no valor de R$100 mil, liberada pelo Governo de Minas Gerais, por intermédio de emenda do deputado Estadual Doorgal Andrada.

“Temos recebido recursos para custeio na área da saúde e agora recebemos esse recurso para investimento em outras áreas. Agradecemos ao deputado Doorgal Andrada por essa parceria, onde quem ganha é o nosso povo”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

O Município de Indianópolis tem tido avanços na infraestrutura em geral, especialmente na parte de melhoria nas estradas rurais, pavimentação asfáltica na cidade, além da área da saúde que nos últimos anos, teve a reforma feita no PSF Alex Fernandes, a melhoria na estrutura da Unidade do PSF Dona Lica, bem como na obra tão aguardada que é a Reforma e Ampliação da Unidade Mista Batista Naves.