GovernoNotíciasSaúde

Indianópolis recebe doações da empresa LD Celulose

INDIANÓPOLIS – A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quinta-feira, 14/05, EPIs de uso hospitalar doados pela empresa LD Celulose, que está construindo sua unidade na região.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro Borges, foi uma doação para municípios de sua área de atuação, sendo doados EPIs como máscaras, tocas sanfonadas, óculos de proteção, luvas de uso hospitalar, potes de álcool gel, nebulizadores e termômetros de aproximação.

“Obrigado em nome da comunidade de Indianópolis por mais essa ação, desta feita por parte da LD Celulose em apoio ao nosso trabalho de combate ao COVID-19”, disse o prefeito.

A doação foi feita para os municípios de Indianópolis, Estrela do Sul, Romaria, Nova Ponte, Araguari e Uberlândia.