GovernoNotíciasSaúde

Indianópolis recebe Câmara de Conservação para Vacinas

INDIANÓPOLIS – A Sala de Vacinas da Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quarta-feira, 14/04, uma Câmara de Conservação para as Vacinas, numa perspectiva do aumento do envio de doses para o Município nas próximas semanas.

“Nossa Sala de Vacinas recebeu hoje uma Câmara de Conservação destinada ao acondicionamento de vacinas. Foi uma doação feita pelo Estado de Minas Gerais, onde agradecemos ao governador Romeu Zema por esse benefício em favor de nosso povo”, disse o prefeito Lindomar Amaro.

Para o prefeito, a previsão é de que nos próximos meses haja aumento no número de doses com a normalização no fornecimento da vacina contra a Covid-19, e como deverá ocorrer mais campanhas de vacinação nos próximos anos, o equipamento vem para ampliar a condição de estoque e disposição da vacina para todos, inclusive para acondicionamento das vacinas contra Influenza e demais campanhas realizadas anualmente.