DesenvolvimentoGovernoNotícias

Indianópolis passa a ter agrônomo da Emater

INDIANÓPOLIS – Depois de ter parte das lavouras de café e outras culturas atingidas pelas fortes geadas na região do Triângulo Mineiro, o Município de Indianópolis ganha um reforço no apoio aos produtores rurais em todos os segmentos e culturas com a chegada do engenheiro agrônomo Renato Augusto de Morais Silva, da Emater.

A apresentação foi feita em reunião no gabinete do prefeito Lindomar Amaro (PTB), nesta segunda-feira, 02/08, com a presença do gerente Regional da Emater em Uberlândia, Gilberto Carlos de Freitas.

“É um momento de preocupação em que as geadas atingiram com muita intensidade lavouras no nosso Município, e esse apoio e reforço por parte da Emater vem para que possamos somar esforços na recuperação do nosso setor produtivo”, disse o prefeito.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Rafael Jacó, os vereadores Welbemar Alves Xavier e José Joaquim (Barroso), líder do Governo na Câmara, e o secretário de Administração e Finanças, Adailton Amaro.