NotíciasSocial

Indianópolis participa do Encontro Integração da Melhor Idade

INDIANÓPOLIS – A caravana da Melhor Idade de Indianópolis mais uma vez participou do Encontro Integração RIDES da Melhor Idade, que faz parte das ações em prol do bem-estar e da qualidade de vida dos idosos na região do Consórcio RIDES – Região Integrada de Desenvolvimento Econômico sustentável.

O evento teve show ao vivo da dupla Junior e Adriel e muito forró, realizado no Clube Palmeiras em Cascalho Rico no último dia 23/11. “Parabéns a todos os organizadores e muito obrigado pelo carinho na recepção do nosso grupo da Melhor Idade. Foi uma grande festa”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges, presente ao evento.

Além do Grupo da Melhor Idade de Indianópolis e dos anfitriões, Cascalho Rico, também marcaram presença as caravanas de Abadia dos Dourados, Coromandel, Monte Carmelo, Iraí de Minas, Romaria, e ainda Estrela do Sul e Araguari.