NotíciasSocial

Indianópolis no Encontro da Melhor Idade

INDIANÓPOLIS – Mais uma vez a parceria Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram uma grande confraternização para os idosos da melhor idade de Indianópolis.

Desta feita, o grupo da Melhor Idade pegou a estrada e participou no último dia 21, do Baile Julino no Encontro Integração da Melhor Idade na cidade de Cascalho Rico, no Clube Palmeiras.

Segundo a equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Indianópolis, que sempre tem acompanhado o Grupo da Melhor Idade no evento, em Cascalho Rico foi comemorado os 4 anos, desde o início do evento, que começou em julho de 2014, pelo Consorcio RIDES – Rede Integrada de Desenvolvimento Sustentável.

“Parabéns aos organizadores do evento e pela receptividade, foi uma tarde de muita animação”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, presente ao evento.