NotíciasSocial

Indianópolis marca presença em discussões do Bolsa Família

INDIANÓPOLIS – Representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Indianópolis, através da equipe de coordenação do Programa Bolsa Família, participaram nesta quinta-feira de reunião na AMVAP em Uberlândia.

O objetivo do evento foi orientar e sanar dúvidas aos participantes quanto ao preenchimento do sistema no acompanhamento das condicionalidades do Programa Bolsa Família, SICON, conduzido e apresentado pela técnica Sandra Santos Rodrigues – Coordenadora do CADÚnico e do Programa Bolsa Família de Araguari.

Na oportunidade ainda foi feito a apresentação da implantação AEPeti de Araguari, pela secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Eunice Maria Mendes, que é presidente do Conselho Intermunicipal de Assistência Social dos Municípios da AMVAP e foi apresentado também alguns informes do MDS – Ministério do Desenvolvimento Social.