EsporteNotícias

Indianópolis estreia na Copa Triângulo de Futebol Infantil

INDIANÓPOLIS – Com uma vitória, um empate e uma derrota, as equipes de Indianópolis fizeram a sua estreia no último sábado na Copa Triângulo de Futebol Infantil, com jogos realizados no Estádio Sergio Pacheco.

Para o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Fernando Pereira, foram bons jogos e as equipes mostraram qualidade dentro de campo, com os seguintes resultados: Sub 11 – Indianópolis 0 x 0 Nova Ponte, Sub 13 – Indianópolis 1 x 2 Nova Ponte, e Sub 15 – Indianópolis 2 x 0 Nova Ponte.

As equipes que participam da competição fazem parte de um trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Indianópolis com as categorias de base no futebol, que para o prefeito, é de suma importância não só em termos atividade esportiva e de saúde, como também de socialização e desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Além do secretário de esportes, também prestigiaram os jogos o prefeito Lindomar Amaro, e o vice-prefeito Anidson Gabriel da Silva.