CulturaGovernoNotícias

Indianópolis cresce no ICMS Cultural e comemora resultado

INDIANÓPOLIS – O Município de Indianópolis está comemorando o resultado apresentado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais (Iepha-MG), que divulgou o resultado da pontuação definitiva do chamado ICMS Patrimônio Cultural 2020, que tem como objetivo avaliar as práticas de proteção ao patrimônio cultural em cidades do estado a fim de determinar o envio de verbas conforme os dados obtidos.

Segundo a secretária municipal de Educação e de Cultura, Carmenlucia Franco, o município de Indianópolis subiu da nota 2.98 para 12.30, um crescimento que mostra o empenho da equipe no cumprimento dos requisitos para obter a pontuação.

“Parabéns a toda equipe que tem trabalhado com muita seriedade e empenho junto a elaboração de Leis, várias ações feitas durante o ano e o resultado aí está, Indianópolis com um dos melhores índices do Estado”, avaliou o prefeito Lindomar Amaro Borges.