GovernoNotícias

Indianópolis chega aos 82 anos de história e desenvolvimento

INDIANÓPOLIS – A chave do sucesso para hoje é “Desenvolvimento Sustentável”, e esse é o modelo de Gestão empregada pela atual administração que faz com que Indianópolis chegue neste dia 17/12 aos seus 82 anos de Emancipação Político Administrativa comemorando os avanços, o desenvolvimento e a valorização do ser humano.

“Ao longo dos últimos anos buscamos corrigir problemas estruturais e administrativos, que nos proporcionaram a oportunidade de implantar uma gestão progressista, cujo objetivo maior é o conforto e a qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

“Foi gratificante chegar neste momento, olhar para trás e ver o quanto nós e tantas outras pessoas, da cidade ou do campo, ajudaram a levantar tijolo por tijolo desta cidade ordeira e de povo honrado e trabalhador”, comentou o vice-prefeito Anidson Gabriel.

Para o Executivo Municipal, o Desenvolvimento Sustentável é o norte para qualquer administrador, onde deve erguer obras que ajudem a melhorar a vida de cada cidadão, assim como obras que possam garantir o futuro de qualidade para as próximas gerações. “Fazer gestão voltada para a sustentabilidade é trabalhar com projetos para gerar emprego e renda, e ao mesmo tempo garantir que esse desenvolvimento não agrida o meio ambiente e o futuro, e aí entram projetos de destinação de resíduos sólidos, reciclagem, tratamento de esgoto, dentre tantos outros”, avalia o prefeito.

“Parabéns terra querida e seu povo ordeiro e trabalhador. Parabéns àqueles que ajudam no crescimento do nosso comércio, da indústria, prestação de serviços, àqueles do setor produtivo rural, aos servidores públicos que cuidam no dia a dia da nossa cidade, enfim, obrigado Deus por nos dar a honra de viver na melhor cidade do mundo, Indianópolis.” – prefeito Lindomar Amaro Borges.