DesenvolvimentoGovernoNotícias

INDI COUNTRY acontece de 3 a 6 de Outubro em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – De 3 a 6 de outubro Indianópolis e Região estarão vivendo as emoções da INDI COUNTRY, festa que deverá levar milhares de pessoas ao Parque de Exposições.

“No ano passado fizemos investimento para melhorar a infraestrutura do local, onde foi feita uma Extensão da Rede de Energia Elétrica para iluminação, com investimento de R$ 65 mil em recursos da própria prefeitura”, disse o prefeito Lindomar Amaro Borges.

Quanto a festa, a grade de shows veio com muita qualidade e com ENTRADA FRANCA todas as noites, com Bruno e Barretto; Carvalho e Mariano; Lucas Reis e Thacio; Edy Britto e Samuel; e Trio Parada Dura. “Estamos resgatando uma tradição para o nosso povo que esperava por essa festa há um bom tempo”, completou o prefeito.