NotíciasSaúde

Grupo para alongamento e fortalecimento da coluna em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Mais uma importante ação na Atenção Básica em Indianópolis tem o objetivo de proporcionar bem-estar e qualidade de vida para pessoas que sofrem no dia a dia com problemas na coluna.

Segundo a coordenadora de Atenção Básica, Andreia Silva, através de um trabalho desenvolvido pela fisioterapeuta Lorraine Miranda Caetano, está sendo levado à população em geral e pessoas com queixas de dores na coluna e fibromialgia, atividade em grupo para alongamento e fortalecimento da coluna.

A atividade acontece semanalmente na Casa da Banda: Segunda – 09h, terça – 10h, e quarta – 09h30.

O Grupo de Alongamento e Fortalecimento da Coluna é coordenado pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF.