NotíciasSaúde

Grupo de Gestantes se reuniram no CRAS

INDIANÓPOLIS –

“O Renascimento do Parto” foi o documentário mostrado para chamar a atenção das futuras Mamães durante reunião do Grupo de Gestantes no Centro de Referência da Assistência Social

CRAS Neila Aparecida Silva Alves.

Segundo a coordenadora da Unidade de Saúde do PSF Alex Fernandes, enfermeira Lorena Caroline, na reunião foi abordado sobre os tipos de parto.

As reuniões com o Grupo de Gestantes, fazem parte do projeto que promove Curso de Gestantes, em uma ação da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família, em parceria com a equipe de Atenção Básica e CRAS – Centro de Referências da Assistência Social, e tem como objetivo a oportunidade para capacitar e orientar as gestantes para o autocuidado e promoção no desenvolvimento do recém-nascido.