NotíciasSocial

Grupo da Melhor Idade visita Romaria

INDIANÓPOLIS – As bênçãos de Nossa Senhora da Abadia para o Grupo da Melhor Idade de Indianópolis. Esse foi o objetivo de mais uma viagem do grupo, com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social e equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foi proporcionado ao Grupo da Melhor Idade uma viagem na última semana a Romaria, onde visitaram vários locais, dentre eles o Santuário de Nossa Senhora da Abadia, onde cada um pode fazer a sua oração e o seu pedido.

Para a equipe do Social, é muito importante viagens como essa onde o bem estar do idoso é o maior objetivo do trabalho, e viagens com o intuito de entretenimento, e mesmo religioso, culmina com a satisfação de quem participa. “Temos tratado as nossas ações como prioridade em todos os setores, mas cuidar e dar apoio a esse Grupo da Melhor Idade é fundamental para que eles possam ter qualidade de vida e mais dignidade nessa fase da vida”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.