NotíciasSocial

Grupo da Melhor Idade tem comemoração em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Para comemorar o Dia do Idoso, a equipe da Prefeitura de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizaram uma festa, com muita animação para o Grupo da Melhor Idade.

Com um Baile e Coquetel para comemorar o Dia Nacional do Idoso, neste dia 02/10, o evento levou muita gente para o Centro de Convivência da Terceira Idade, com direito a Show ao vivo com WR e Pedro Viola.

Para o prefeito Lindomar Amaro Borges, as ações desenvolvidas pela Prefeitura, especialmente pelas Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social, garantem o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos do Município, numa demonstração de carinho e respeito àqueles que fazem parte da vida de cada família de Indianópolis.