NotíciasSocial

Grupo da Melhor Idade participa de evento na UNITRI

INDIANÓPOLIS – O Grupo da Melhor Idade continua se interagindo na região, onde no fim de semana participaram da terceira edição do projeto “Envelhecer” – Jornada de Inclusão Digital e Social para Melhor Idade, no Campus da UNITRI em Uberlândia.

Mais uma vez a ação da Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social proporcionou aos jovens da melhor idade a participação nesse evento.

“Parabéns aos organizadores do projeto, a equipe da UNITRI que recebeu com muito carinho o Grupo da Melhor Idade de Indianópolis, que com certeza, voltaram pra casa com mais conhecimento de como viver uma terceira idade com qualidade”, comentou o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro, que participou do evento.

O projeto “Envelhecer” ofereceu várias atividades para os grupos, cujo projeto tem como objetivo promover a inclusão da melhor idade à tecnologia da informação, dentre outros pontos importantes em várias áreas para o bem estar de todos.