NotíciasSocial

Grupo da Melhor Idade na Festa de Santa Cruz

INDIANÓPOLIS – Com apoio da Prefeitura de Indianópolis e da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Grupo da Melhor Idade participou com muita animação da 119ª Festa de Santa Cruz, na Capela da Saudade, onde além da Missa, participaram do Baile.

Segundo a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, foi mais uma ação do social que levou o grupo da Melhor Idade para a Festa de Santa Cruz no município de Uberlândia, onde puderam participar do tradicional forró com a Banda WR.

“Quando efetivamos uma ação como essa para o Grupo da Melhor Idade, promovemos saúde, bem estar e qualidade de vida para eles, e todos merecem esse apoio”, comentou o prefeito Lindomar Amaro Borges.