DesenvolvimentoEducaçãoNotícias

Formatura do PROGEA em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – Aconteceu na última semana, 14/11, a solenidade de Formatura da 3ª Turma do PROGEA – Programa de Educação Ambiental, um trabalho sistemático, educacional, baseado na metodologia de educação para o pensar, em que os alunos tiveram ricas experiências em prol da conscientização ambiental.

“Parabéns à Polícia Militar e Secretaria de Educação por essa importante parceria, que atua na educação no presente para garantir uma melhor conscientização e um futuro melhor para as futuras gerações”, disse o prefeito de Indianópolis, Lindomar Amaro Borges.

Segundo a secretária de Educação, Carmenlucia Franco, o Programa de Educação Ambiental da Polícia Militar de Araguari em parceria com a Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, neste ano envolveu todos os alunos das Turmas de 4º Ano da Escola Municipal Tupiniquim.

O evento teve ainda a presença da diretora da Escola Tupiniquim, Adriane de Fátima, o vice-prefeito Anidson Gabriel, além de vereadores representando a Câmara Municipal, de representante da empresa LD Celulose, pais e professores.