NotíciasSocial

Festa das crianças no Centro de Múltiplo Uso

INDIANÓPOLIS – Uma grande festa com muita animação foi promovida na última semana, dia 10, em comemoração ao Dia da Criança, pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O evento foi promovido pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que juntamente com a coordenação e monitores do Centro de Múltiplo Uso, realizaram uma gincana com as crianças.

A Gincana teve como objetivo proporcionar às crianças um dia de muita descontração e diversão, com várias brincadeiras, despertando o entusiasmo e a importância do trabalho em equipe de forma lúdica e prazerosa.

“Mais uma vez nossas equipes no Social promovendo a alegria para as crianças que fazem parte desses importantes projetos”, comentou o prefeito Lindomar Amaro.