DesenvolvimentoGovernoNotíciasSocial

Famílias são beneficiadas com venda de recicláveis em Indianópolis

INDIANÓPOLIS – O trabalho desenvolvido pela Prefeitura de Indianópolis e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem levado benefício a três famílias do Município, além do ganho em geral para a comunidade em termos de meio ambiente.

Para se ter ideia da importância desse trabalho da Coleta Seletiva, somente no mês de junho 11 toneladas de material deixaram de ser jogados no lixo para tornar renda familiar, onde em junho foram vendidas 11 toneladas de recicláveis para empresa especializada, cuja renda foi dividida para três famílias.

“É um projeto social de grande importância para essas famílias, mas o ganho maior é de toda a população que ajuda na separação do lixo e deixa de contaminar o nosso solo com esses objetos”, avalia o prefeito Lindomar Amaro Borges.