NotíciasObras

Estrada do Mandaguari recebe melhorias

INDIANÓPOLIS – As ações da Prefeitura de Indianópolis continuam no setor rural, e na última semana a equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, que tem parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, trabalharam na Região do Mandaguari.

Na estrada, além da melhoria no leito da via, bolsões também foram construídos para melhorar o escoamento de água no período de chuvas.

Segundo o prefeito Lindomar Amaro, com o fim do período chuvoso mais intenso, muitas outras regiões receberão serviços do setor, onde a Prefeitura tem buscado melhorar a cada dia levar qualidade na trafegabilidade no setor, que terá ainda recuperação e reconstrução de pontes e mata-burros. “É segurança para alunos e moradores da zona rural, além é claro de oferecer qualidade para os usuários do setor produtivo rural”, comentou o prefeito.

Vale ressaltar que o café é o principal produto da economia de Indianópolis, que tem ainda soja, milho, sorgo, além da pecuária de leite e corte, e seus tradicionais pontos turísticos.