DesenvolvimentoGovernoNotíciasObras

ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO FOI INAUGURADA EM INDIANÓPOLIS

INDIANÓPOLIS – Com a presença do subsecretário de Estado de Gestão Ambiental e Saneamento, Rodrigo Franco, foi inaugurada neste dia 30 de maio, a ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO – ETE de Indianópolis, em obra onde foi empregada mais de R$1,2 MILHÃO com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

“Temos um dos mais belos cartões postais do Brasil, a nossa Represa de Miranda, e meu maior desafio foi deixar um marco na história do nosso Município que completou em maio 85 anos, e agora, não estaremos mais jogando esgoto na Represa, uma grande contribuição para esta geração e as futuras gerações”, disse o prefeito Lindomar Amaro.

Indianópolis é hoje, um dos Municípios brasileiros com o melhor desempenho em programas de destinação e reciclagem de resíduos, sendo reconhecida pelo próprio Estado, como “CIDADE SUSTENTÁVEL”.

“Quero agradecer o empenho de todos os secretários e assessores, nossos colaboradores da Prefeitura Municipal, assim como, dos vereadores da nossa Câmara Municipal, que sempre somaram esforços para que os desafios fossem vencidos, e hoje estamos vencendo mais um, investimento esse que representa saúde e qualidade de vida para o nosso povo”, completou o prefeito.

Além dos secretários municipais, assessores e vereadores, autoridades civis e militares, ainda prestigiaram a solenidade os prefeitos de Romaria – João Rodrigues, Iraí de Minas – Cleiton Gomes, Santa Juliana – Belchior Antônio, Estrela do Sul – Dayse Galante, e Monte Carmelo – Paulo Rocha.